Firmino Paulo cobra indicação de agentes públicos para a Comarca de São João do Piauí

O deputado estadual Firmino Paulo (PSDB) cobra a indicação de agentes públicos para a Comarca de São João do Piauí, a 516 Km de Teresina. No discurso o deputado aponta a ausência de Delegado, Promotor e Defensor Público para o município polo que atende outros da região sudeste do estado.

"Pedimos para que as autoridades públicas responsáveis tomem as providências cabíveis. Não é admissível que um município importante como São João permaneça por mais tempo sem a presença desses representantes", disse.

De acordo com as informações do Tribunal de Justiça do Piauí, a Comarca de São João é a 4ª em todo o estado em movimentação processual possuindo  uma média de 1.700 processos ajuizados a cada ano, quase 140 a cada mês. O município atende também os municípios de João Costa, Nova Santa Rita, Pedro Laurentino, Campo Alegre do Fidalgo, Capitão Gervásio Oliveira e Lagoa do Barro.

Firmino Paulo pede que a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a Defensoria Pública (DPE-PI) e Ministério Público (MPE-PI) possam dar uma resposta urgente sobre a situação que se transformou caótica no município de São João do Piauí.



Assessoria Dep. Firmino Paulo
(86) 9465-7934
Pedro Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas pense duas vezes antes de falar besteira... Ass. Baú