Desabafo da locutora Yngreteh Miranda!

Muitos amigos têm perguntado a minha opinião sobre a rotura de parte da família Paes Landim com o grupo do Dr. Alexandre Mendonça, vejo com naturalidade, um grupo quando não encontra “seu anelo”, procura outro para satisfazer sua ânsia. Em política tudo sempre foi possível, principalmente quando o assunto é agregar, seja para o bem ou mal do povo, porque na pauta em discussão não constam melhorias, tão poucos benefícios para a população, mas a perspicácia pessoal.

Mais impudico do que a ida da família da professora Amparo Paes Landim para o grupo político do prefeito, é a ruína da proposta política do atual gestor, que fez sua campanha passada aproveitando o descontentamento e rejeição desta parte da família Paes Landim principalmente por perseguições políticas, e pelo motivo de mudança, somente, obteve êxito nas eleições passadas, argumentando que São João do Piauí não pertenceria mais a velha política, que aquele seria o fim da oligarquia Paes Landim e o município iria ver uma nova forma de fazer política.

Contradizendo agora tudo que propagou, o grupo político do prefeito, com o cenário político invertido, temendo o alto índice de rejeição das vozes roucas das ruas, principalmente dos bairros mais pobres e zona rural, decide se unir com Amparo Paes Landim e destrói a barreira que foi imposta pela mancha vermelha para estimular o sentido de mudança “unindo cordeirinho com lobo”, a continuação da “velha política” como muitos dizem, e agora sim acredito no slogan inicial da gestão “Algo nunca dantes visto na história de São João”. O lobo já saiu da pele de cordeiro há tempos e se prepara para dar seu último bote nesta eleição.

A mudança muitas vezes soma, mas nesse caso podemos observar que a junção sutil efeito contrário, de trinta eleitores que o grupo levou, cem retornou! A rejeição do gestor aumentou porque ele quebrou o propósito da mancha vermelha que em parte está revoltada e não aceita a bendita união, e agora o rebanho começa a se desfazer, até porque nunca foi um bom amigo quem por pouco quebrou a amizade. O lobo pode perder os dentes, porém sua natureza jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas pense duas vezes antes de falar besteira... Ass. Baú