Luiz Sérgio Moro foi homenageado hoje pela ‘Time’ como um dos homens mais influentes do mundo e único brasileiro na lista da revista .

O juiz federal Sergio Moro viajou ontem (25) para Os Estados Unidos onde vai participar do jantar de gala promovido todos os anos pela revista Time em homenagem as personalidades eleitas as mais influentes do mundo. O jantar acontece nesta terça-feira (26) em Nova York.

Moro foi eleito pela Time uma das cem pessoas mais influentes do mundo na categoria “Liderança”, ao lado de personalidades como a chanceler alemã Angela Merkel, os pré candidatos à Presidência dos Estados Unidos Donald Trump e Hilary Clinton, o presidente Barack Obama e o presidente francês François Hollande.

“Sergio Moro é apenas um juiz, mas de um processo envolvendo um escândalo de corrupção tão grande que poder derrubar um presidente e talvez mudar a cultura de corrupção que há muito tem prejudicado o progresso de seu país”, escreve a revista ao apresentar Moro, no artigo em que o juiz foi escolhido como uma das pessoas mais influentes do mundo.

Moro é o único brasileiro incluído na lista da Time. O juiz já havia aparecido na lista da revista Fortune, em 13º lugar na lista dos líderes mais importantes do mundo. Curiosamente, na mesma Fortune, a presidente Dilma Rousseff havia acabo de ser eleita como a “governante mais decepcionante do mundo”. A presidente, por sinal, acaba de voltar de Nova York onde fracassou sua tentativa de posar como vítima de um ‘golpe’ que teria, entre seus autores, o juiz federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas pense duas vezes antes de falar besteira... Ass. Baú