Eleição 2020!

Eduardo Moura impôs uma definição e um novo desenho ao mapa político da disputa pela prefeitura do município. Pelo cenário político local atual, já se somam pelo menos sete pré-candidatos a prefeito na sucessão de Gil Carlos, nas eleições que se aproximam.
Ao anunciar que é pré-candidato, Eduardo dá um xeque-mate não só no grupo do prefeito Gil Carlos, mas também no do pré-candidato Alexandre Mendonça, já que ambos [Eduardo e Alexandre] vinham, há bem pouco tempo, mantendo um diálogo e criando uma expectativa sobre o apoio de um ao outro.
À Coluna, Alexandre revelou que segue sua pré-candidatura, até porque ela não depende da de Eduardo. Além disso, Alexandre disse que não trabalha com a possibilidade de ser pré-candidato a vice-prefeito.
Em outras palavras: o que o pré-candidato Alexandre Mendonça disse foi que a decisão de Eduardo Moura não interfere no seu projeto político.
Caso cheguem com fôlego e com gás até as convenções, afirmando e “segurando” suas pré-candidaturas, as eleições de São João do Piauí deverão ter quatro candidatos na disputa pela prefeitura do munícipio. E isso se o PT não decidir lançar o seu pré-candidato.
Fonte - Mandacaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas pense duas vezes antes de falar besteira... Ass. Baú