Roberth Landim se livra de ação movida pela gestão de Dr.Gil Carlos!

O Ministério Público do Estado do Piauí, através da Promotoria de Justiça de São João do Piauí, arquivou uma denúncia formulada contra o ex-prefeito Roberth Paulo Paes Landim. Roberth foi denunciado por suposta prática de crime de responsabilidade, no Ministério Público Federal.
A Ação de Improbidade Administrativa foi proposta pelo município de São João do Piauí, em 2014, na gestão do atual prefeito Gil Carlos Modesto Alves(PT). O valor da ação é de R$200 mil.
O município alegou que Roberto havia deixado de pagar valores mensais de energia, junto à Eletrobrás. Os valores, narra o autor da denúncia, teriam chegado a uma enorme dívida. Além disso, o município ficou com a inscrição no CAUC/SIAFI.
Diante da completa ausência de elementos de provas aptos a deflagrar o procedimento, foi solicitada informações ao Juízo da Comarca de São João do Piauí, por ter conhecimento da tramitação do processo de improbidade administrativa. No entanto, a representação ofertada não apresentou quaisquer elementos mínimos capazes de provar e dar início a deflagração de investigação criminal.

mandacaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas pense duas vezes antes de falar besteira... Ass. Baú