Reviravolta impõe derrota a Dr. Lolota e Nívia Nunes se elege presidente da Câmara de SJP

Cotado para ser o mais novo presidente da Câmara de Vereadores de São Joao do Piauí e ser uma das pontes mais concretas de diálogo entre o executivo e o legislativo, Dr. Lolota, surgiu como o favorito na disputa pela presidência da Câmara.

Leovegildo Modesto Amorim (Lolota) estava com sua eleição já (quase) garantida, visto que a oposição não mostrava nem um poder de reação. Supostamente derrotada por um placar numérico de 06 x 05, a oposição não via nenhuma forma de reagir e ganhar a eleição para presidência da Mesa Diretora.

Uma articulação feita entre os vereadores da oposição: Ernane Reis (PSDB), Hélio da Cotinha (PTB), Marcilene Lavor (PTB), Vitório Henrique (PROS) e Zé Guinguirro (PP) acabou impondo uma derrota ao candidato do prefeito Gil Carlos(PT), Dr.Lolota (PMDB). Por um placar de 06 x 05, Nívia Selma vence a eleição da Mesa Diretora da Câmara para cumprir um mandato de 02 anos.

Dr.Lolota é advogado, já foi vereador pelo PTB e agora em 2016, se elegeu vereador do munícipio pelo PMDB, que tem como presidente local o seu irmão Ednei Arcoverde Modesto Amorim.

Lolota está em seu quinto mandato como vereador da Câmara de São Joao do Piauí, tendo iniciado sua vida politica em 1988.

Nívia Selma é formada em Letras Inglês pela Universidade Estadual do Piauí. Na gestão do prefeito reeleito Gil Carlos, Nívia ocupava o cargo de coordenadora do Bolsa Família desde de 2013.

COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA
Presidente: Nívia Selma Martins Nunes (PDT)
1º Vice Presidente: Marcilene Lavor (PTB)
2º Vice Presidente: Vitório Henrique (PROS)
1º Secretário: Ernane Moura (PSDB)
2º Secretário: Hélio da Cotinha (PTB)


(Mandacaru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas pense duas vezes antes de falar besteira... Ass. Baú