Prefeitura de São João do Piauí construirá academias de saúde com recursos de leilão‏!

Os bens inservíveis leiloados pela Prefeitura de São João do Piauí geraram uma receita superior a R$ 90 mil aos cofres do Executivo municipal, o que possibilitará a construção de duas novas academias de saúde no município. O leilão, organizado pela assessoria jurídica da Prefeitura, foi realizado no prédio da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), no último sábado (10).

 De acordo com o assessor jurídico da Prefeitura, Gustavo Barbosa, o leilão de bens inservíveis superou as expectativas. “Esperávamos arrecadar R$ 55 mil com esse leilão e conseguimos recolher quase o dobro do valor inicial estimado. Sem dúvidas, o leilão foi um sucesso e contou com a participação de vários sanjoanenses e até pessoas de outros estados”, explica o assessor, destacando que mais de 50 pessoas participaram do leilão.

 Ainda de acordo com Gustavo Barbosa, a construção das academias de saúde já estava nos planos da Prefeitura desde a elaboração do projeto para a realização do leilão.

 “Consta no projeto aprovado pela Câmara Municipal que os recursos arrecadados serão destinados para a construção de duas academias de saúde. Agora vamos analisar em quais praças as academias serão mais úteis e iniciar as obras, uma vez que o recurso já está garantido”, frisa.

 O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, explica que os bens leiloados estavam inutilizáveis. “Esses veículos estavam sem condições de uso e expostos ao relento há mais de oito anos. Com esse leilão conseguimos arrecadar recursos acima do esperado, que serão aplicados em prol do sanjoanense com a construção das academias de saúde”, finaliza Gil Carlos.
ASCOM/ Prefeitura de São João do Piaui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas pense duas vezes antes de falar besteira... Ass. Baú