Clinica Osis!

Novidades na área da medicina em São João do Piauí!
A cada dia que passa as doenças aumentam, causando dores, sofrimento, prejuízo financeiro, e a perda de pessoas que amamos.
As pessoas não suportam mais tomar tantos remédios caríssimos e vêem suas doenças aumentando, mas enfim, a rede de Clínicas Osis, chega aqui em São João do Piauí, oferecendo a todos a oportunidade de conhecer e de cuidar de sua saúde com a medicina integrativa.
Na Clínica Osis, fazemos diversos exames e cuidamos das pessoas com plantas medicinais, argila, trofoterapia, helioterapia, hidroterapia, massoterapia, gessoterapia, terapias florais, acupuntura e estética corporal e facial.
Se você já tentou de tudo na medicina convencional, e não obtive resultados satisfatórios, venha conhecer a medicina integrativa na Clínica Osis, quem sabe, pode ser a luz no fim do túnel!
A Clínica Osis está situada no bairro: Barro Vermelho
Rua Jorge Ribeiro III.
Tendo como gestor, o Naturopata e Iridologia, Dr. Edson Borges.
Para melhores esclarecimentos e agendamento de consultas ligue: (89)994679133 ou (89) 994124718.

Clínica Cristiano Paes Landim, localizada em são Raimundo Nonato!

Nesta sexta-feira (22) me dirigi a Clínica Cristiano Paes Landim, em São Raimundo Nonato, onde fui realizar uma ultrassonografia Lombar. Pois a uma semana venho sentido muitas dores nos quartos, que chego ao ponto de chorar. Tudo indica que seja uma tal de hernia de disco.
Na clínica Cristiano Paes landim, pude encontrar Dr Cristiano Paes Landim, que eu já conhecia, e fazia uns anos que eu tinha visto. O mesmo continua muito simpático e charmoso. Mudou pouca coisa.
Morri de vergonha quando Dr Cristiano me falou que tinha ouvido os meus áudios com o Dr Poroca.Tá vendo Dr Poroca?😂😂😂😂
Quero deixar aqui meu muito obrigada a toda equipe da Clínica Cristiano Paes Landim, pela gentileza e pela simpatia de todos para com a minha pessoa.
Brigada galera por tudo, e na terça-feira vou pedir o Paulo da van para trazer o resultado pra mim. Brigadooooo!!!

Secretaria Municipal de Assistência Social de Capitão Gervásio Oliveira

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Capitão Gervásio Oliveira, realizou nessa quarta-feira (20), o planejamento anual das ações que serão desenvolvidas no ano de 2019.
Também foi realizado na manhã de hoje capacitação com a equipe do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV e do Programa Criança Feliz - PCF para esclarecer o papel de cada equipe, assim como planejar as ações que serão desenvolvidos durante o ano, a capacitação foi conduzida pela assistente social Eloina Soares.
Durante o evento a secretária de assistência social Maria Anita ressaltou a importância do planejamento para a troca de experiência entre os programas e para o compartilhamento de idéias alternativas entre as equipes.
O Coordenador do CRAS e Supervisor do PCF Ezequiel falou da importância de cada um em assumir suas funções para que seja ofertado serviços de qualidade aos usuários da política de assistência social.
Participaram do encontro, a secretária de assistência social Maria Anita Alencar e equipe, secretário de educação Enivá Araujo de França, Conselho Tutelar e a articuladora do selo UNICEF Solange de Macêdo Cavalcante com o objetivo de montar estratégias para realizar a Busca Ativa Escolar e firmar parcerias para realização das ações propostas pelo Selo UNICEF.

Pois é!

A Professora Regina Assunção é a mais nova Secretária de Administração de São João do Piauí!!!

ISO tratamento Odontológico!

O Dr : Valdemir Paes ( cirurgião dentista)especialista em ortodontia e capacitado em implante dentário
estará atendendo em São João do Piauí no dia 26 de fevereiro na terça-feira na Rua Joaquim Paulo (89)99415-1514
Fazendo os seguintes procedimentos
*implante dentário
*prótese
*botox
*restauração
*limpeza
*aparelho ortodôntico
*canal
*extração
*clareamento dental
*sculptra
*fios lisos
*harmonização facial com md codes

Não fique triste. Próximo ano todos os blocos estarão na Avenida.

"Diante do cenário existente de crises e dos novos caminhos que o Carnaval tomou, colocar o bloco "O GALO DA TARDE "na rua se tornou um grande desafio, que a nossa estrutura não está confortável em encarar este ano", com a decisão da diretoria, onde avaliamos e chegamos uma conclusão que não tinha condições de colocar "O BLOCO O GALO DA TARDE, no Terreiro do Galo .Gostaríamos de contar ,com a compreensão de todos foliões do "O Galo da Tarde" . Muitíssimo obrigado a todos.

Boa sorte gatinha!

E a professora Ana Célia Sousa, vai ser a nova secretária de comunicação da prefeitura de São João do Piauí. Boa sorte!