3º são João para Cristo!

As Igrejas Evangelicas realizaram na noite desta sexta-feira (27),o 3º São João para Cristo. Uma noite de muito louvor e orações, que aconteceu na praça Honório Santos, em São João do Piaui.
A noite ficou por conta do pastor Samuel Marianos.

Que o Espírito Santo de Deus repousa em seu coração!

Foi muito bom o resultado que obtivemos em mais uma serenata do Divino Espirito Santo, de Simplício Mendes.
São João do Piauí, mais uma vez contribuiu com um total de 1.132,00 reais. Agradecemos aos fiéis do Divino Espírito Santo de São João do Piauí. Muito obrigado!

3º São João para Cristo!

Está chegando o grande dia do III São João para Cristo, será sexta, dia 27 de abril.
O evento que ja é um sucesso, é realizado pelas igrejas evangélicas de São João do Piauí, e tem como apoio a Deputada Federal Rejane Dias e Deputada Estadual Janaína Marques.
Esse ano, o evento terá como atração principal o Pregador e Cantor Gospel Samuel Mariano.
O evento é para todos; Venham e tragam sua família para juntos louvarmos ao Senhor.


Alaelson Eletricista!

Alaelson Eletricista, trabalha com construção de redes de baixa e alta tensão, tudo no padrão Eletrobrás subestação de transformador e para-raios e etc.


Convite!

Cursos Profissionalizantes!

Atenção meu povo, de São João do Piaui, e região devido  a grande procura a Pro-Educa em apoio a secretaria de educação, vamos continuar as propaganda e estender as matrículas para o dia 26 e 27 desta semana. Então não percam somente nessa quinta e Sexta-feira.

fazer as matrículas para o curso de:

Cortes e costuras;
Atendente de farmácia;
Instalação elétrica;
Cabeleireiro feminino;
Barbeiro;
Auxiliar Administrativo e financeiro;
mecânico de moto;
Manicure e pedicure;
Auxiliar em pet shop;
Máquinas pesadas e agrícolas;
Retroescavadeira;
Pá carregadeira;
Caminhão Munk;trator de lavoura.

Matrículas por apenas 69.90 Matriculas somente nessa quinta e sexta das 8:00hs da manhã as 18:oohs horas da tarde. Telefone pra recado ou wats 994532747 chama no wats zap.
As matrículas estão sendo feitas no Centro Cultural.

Pessoas que estão no meu coração!

Vai eu chegando ontem a noite no aniversário de 26 anos do município de Lagoa do Barro, quando estou descendo do carro, essa princesinha Ana Paula, vem ao meu encontro e me pergunta " eu posso tirar uma foto com você? Eu falei, claro que sim gatinha. Ai.passamos a noite todinha juntinhas..

Vai eu passando no meu da multidão, quando ele me grita, me dizendo que é meu fã. Ai demos um abraços e caímos na risada. Muito obrigado Renê Marques, pelo carinho e continua visitando o bloguinho da baú