Marilene fala "SIM" para Wellington Moura!


Desejo um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilhar se torne realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.

A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existi. Esperamos que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons.O casamento foi realizado na cidade de Simplício Mendes, Domingo (06).


José Osvaldo recebe o batismo!


  • Dê-lhe agora, Senhor, vida abundante, que cresça saudável, que o seu corpo se desenvolva com o vigor da boa natureza; e que, com a generosidade daquilo que o Senhor lhe dá, saiba estimar e proteger sempre os mais fracos.  Senhor, agradeço por nos fazer participar de uma nova vida, proteja e tome conta do seu corpo e alma para que chegue saudável à luz do mundo e à nova vida do batismo.
O batizado foi realizado no clube zero grau em Simplício mendes.

Deputado Estadual Helio Isaías marca presença na 11ª vaquejada de Simplício Mendes

11ª vaquejada de Simplício Mendes no maxixeiro!

Neste domingo (06), foi realizada a 11ª vaquejada no parque maxixeiro de Simplício Mendes. O prêmio era  no valor de 30.000,00 reais, uma organização do casal Carlão e Valeria.

Por lá passaram muita gente bonita, lá pude encontrar vários amigos na época que morei em São Paulo, tive o prazer de conhecer a vice-prefeita da cidade Edmari Paulo, encontrei também o deputado Helio Isaías que era só alegria, confira as fotos.

               Vice-prefeita da cidade de simplício mendes Edmari Paulo.

Parabéns Luzia Oliveira dos Santos!

Feliz Aniversário! Que sua vida seja constantemente presenteada com bons e felizes momentos. Parabéns!

Parabéns Karla Emanuelly

Parabéns para gatinha Karla Emanuelly que completou 07 anos de idade. Aniversariante é filha do casal Carlos B. de Sousa e Camila da Silva Dias. O casal receberam seus convidados na sua residência.

Técnicos da Fiocruz realiza palestras para os profissionais de saúde de São João do Piaui!

A palestra ocorreu no centro Cultural, na tarde dessa quarta-feira(02), para os profissionais da secretária municipal de saúde. Estavam presentes; Agentes comunitários de saúde, enfermeiros e coordenadores.

A palestra foi realizada pela Dra. Angela e o técnico Vagner, que foi sobre a doença de chagas e Leishmaniose.